Depois de ficar quase uma semana em Cabo Frio, por conta do reveillon, me bate aquele puto remorso por não ter progredido com a monografia...ai, meu saco, essa falta de interesse me remete à questão: pessoal, estou mesmo preparada para o mestrado?
Eu passei para o mestrado, só falta entregar a monografia para fechar a graduação, mas...onde foi que eu amarrei o meu burro?! Ok, vai dar tudo certo, essa é uma das resoluções de ano-novo: me dedicar aos estudos como nunca!
Uma outra resolução de ano novo (essa é urgente!): Um namorado, pelo amor de Cristo! Porque dizem que faz um tremendo bem para a pele e, putz, abraçar um homem por trás é bom demais. Gente, eu não sou feia e sou até bem simpatiquinha, então por que cargas d´água todo o mundo do mundo inteiro namora menos eu?
Acontece que fico logo estática quando percebo que o interesse pode dar numa coisa maior...como se eu não quisesse ter obrigação alguma. Simplesmente não sei me portar...fico meio blasé, como se eu não me importasse nem um pouco. Tenho mesmo é que mudar a minha postura diante dessa novidade que é uma vida a dois para mim.
Terceira Resolução de Ano novo: Ganhar dinheiro. Mais cedo ou mais tarde eu vou sair de casa, pois que seja ainda este ano, e para isso eu preciso de algum dinheiro. Só espero não ter que trabalhar no comércio...
Quarta Resolução de Ano Novo: Eu também quero curtir e agitar a droga da minha vida!
Por enquanto é só...
2 comentários:
...Bridjet Jones?
Eu namoro com voce!
Branco.
Vc é mesmo sempre um doce, meu querido...e super importante na minha vida. Curioso, eu nunca pensei que chegaria este dia, mas será que me tornarei uma balzaquiana meio neurótica tipo a Srta. Jones? Veremos...
Postar um comentário