19.9.07

Já disse que todo processo é lento? E digo como quem descobriu a pólvora, não é minha gente? Acontece que nem sempre nos fica claro o quanto devemos nos empenhar para mudar nossos padrões de vida...e o quanto esse esforço deve ser contínuo. Já botei na cachola: tenho uma oportunidade única em mãos, estou lidando com assuntos que me agradam, quero trabalhar com algo nessa direção (nem tenho idéia do que), então por que não fazer dessa experiência um marco importante, por que não aproveitar ao máximo?

Daí já estipulei: pelo menos duas horas diárias de estudo por dia...

Pessoas, dá uma preguicinha chegar em casa depois de horas de trabalho e abrir um livro. Juro por Deus que quero mais é me refastelar num sofá e mandar ver numa televisão esperta...mas então, de onde vem o esforço senão da necessidade de se entregar com alma e coração abertos para um propósito maior?

Queridos, mandem ver em seus objetivos, mesmo que não esteja ainda muito claro o que realmente desejam...uma hora essa questão se esclarece. Só não vale ficar parado, esperando que as coisas se resolvam por si só.

Nenhum comentário: