Por que os prestadores de serviços servem tão mal aos cariocas? Tenho me feito essa pergunta um bocado ultimamente...Pela segunda vez marquei com três vidraçarias para dar uma olhada nas janelas de um apartamento que ajudo a administrar. Uma chegou quinze minutos atrasada (tudo bem, um pequeno atraso). A segunda simplesmente não deu as caras e nem ligou para dar satisfações. A terceira empresa chegou uma hora e vinte minutos depois do horário combinado. Parece que esse povo não quer trabalhar ou parece que estão nos fazendo um favor.
A Oi (essa empresa de merda) chega a ser cruel, uma vez que se trata da única alternativa para alguns casos. Cada atendente que atende o meu caso (desde setembro) me diz algo diferente ou é, simplesmente, indiferente. Grande parte desse povo caga e anda para a satisfação do cliente, estamos realmente mal servidos.
Quem me conhece sabe que coisas assim me tiram do sério...o que vai na contramão do que desejo pra mim: uma postura mais serena diante dos problemas. Porra nenhuma. Há momentos em que a serenidade transmite aos abusados um quê de pacificidade.
14.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário