Não sou assim tão seletiva. Sou mais é uma mistura de timidez com esperança eterna. Timidez porque baixo o olhar tão logo percebo o interesse alheio. É um tiquinho complicado para mim demonstrar que estou igualmente interessada, daí que não costumo ser do tipo envolvente, que chega junto. Pelo contrário, espero que cheguem a mim, confiante de que a coisa toda certamente se desenrolará à contento. Pareço nunca contar com o "imprevisto" de que as coisas simplesmente podem não acontecer como eu espero e que aguardar pelo momento mais adequado para demonstrar interesse não é uma boa.
Estou sempre esperando pelo momento ideal. Não é por aí que a banda toca. É como a música de Vandré: quem sabe faz a hora...os minutos passam tão depressa...prudência é bom, mas o quesito 'relacionamentos' mais vale a ousadia. E tentar, é claro, antes que a oportunidade passe. Porque muito freqüentemente, certas chances nunca se repetem.
Uma vez que eu consiga vencer essa barreira da timidez + esperança eterna, e resolva me expor mais, sem medo da rejeição e do inesperado. Uma vez que eu finalmente enterre esse eterno postergar, esse auto-boicote...serei então capaz de baixar a guarda e tentar buscar em um homem a mesma satisfação que venho sentindo em outros aspectos da minha vida.
Entusiasmo eu tenho. E vontades. Basta a coragem para tentar.
4 comentários:
Sentimentos g�meos.
bjs
Gostei muito deste espaço ... andei lendo alguns posts e vi que temos muitas coisas parecidas, a paixão por felinos, a mania de postergar a felicidade e tb a vontade de fazer uma tatoo naquele lugar que tb esqueci o nome..rs! Certamente voltarei!
Bjss
Meu endereço é:
http://tampis.blogspot.com
Carrie,
Não percamos mais tempo, então. Nada de olhar, pela janela, a vida passar! Um grande abraço...
Rosalynn,
Fico feliz de saber que tem pessoas que sentem coisas parecidas com as que eu sinto. É reconfortante...mas me diga, já sabe pelo menos qual será a tua tatoo? Bjs...
Postar um comentário