19.4.08

Entre 28 e 30

Para quem está perto dos 28, olha que interessante, está à ponto de vivenciar um momento importante da vida do indivíduo, segundo a astrologia. Trata-se do retorno de saturno:

"(...) ocorre um doloroso rito de passagem, envolvendo responsabilidades, desta vez maiores do que nunca. A partir deste período, muitas coisas que antes eram parte de uma gama de opções se tornam definitivas. É o momento de determinar o que vai dar impulso aos próximos 28 anos e tudo o que é decidido tem sua repercussão e conseqüência. Este período representa também o fechamento sobre todo o passado de dependência familiar, uma liberação final de tudo que ligava às servidões da infância e da adolescência, uma aquisição definitiva de autonomia. É o primeiro contato com a sensação de que o tempo passa e que a velhice não tarda a chegar, por isso a intensificação das cobranças internas. Não é mais tempo para ilusões e sim para definições".
Saiba mais aqui.

O teste para saber em que pé eu estou:

Saturno em Virgem

No signo relacionado à rotina, ao trabalho e à saúde do corpo, o planeta proporciona uma grande capacidade de organização e administração. Você obtém a alquimia perfeita entre o pensamento crítico e analítico de Virgem com a paciência e perseverança saturninas. Ao mesmo tempo, isso pode inibir sua coragem, iniciativa e vontade de encarar os desafios. Ou, ainda, se refletir no apego exagerado à ordem e à disciplina e na preocupação excessiva em adotar hábitos saudáveis. Esse posicionamento dota a pessoa com um surpreendente senso de dedicação aos necessitados. Por isso, é comum encontrá-lo em médicos, psicoterapeutas e outros profissionais que cuidam de pessoas.


Faça o teste aqui
Se eu acredito em astrologia? Não me faz muito sentido...mas, às vezes, encaixa como uma luva em determinados momentos da minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu curto mais o horóscopo Chinês... mas este parece ser legal pra passar o tempo :-)

Anônimo disse...

tenho 28, e tudo isso também se encaixa muito bem a mim...
ah. passei aqui também para deixar meu novo endereço :)