28.6.08

Etiqueta para sexo casual

Esse garoto (que esnobei um dia) me põe ansiosa...tenho fumado maços, ansiosa. Gostaria mesmo de poder dizer-lhe que estou me apegando e deixar claro que, sim, espero por telefonemas e seu interesse por mim, beijos, amassos e afins.

Mas como poderia? Como poderia dizer essas coisas sem ferir as regras do encontro casual, esse acordo não-verbal que firmamos sem eu nem ao menos perceber? Ou, como fazê-lo sem parecer uma louca pegajosa, romântica inveterada a romancear essa coisa tão simples que é o sexo?

Assim sendo, faço nada. Já que não posso exigir o que não me foi prometido, espero. Queria mesmo que fosse menos casual, que houvesse maior envolvimento, que não se restringisse aos limites da cama. Talvez eu não esteja preparada para uma relação tão efêmera. Talvez um dia eu possa, sem o risco do não calculado apêgo.

Nenhum comentário: