Fugir sempre foi uma constante em minha vida, e de tanto, acabei liquidando uma série de lembranças que nunca terei. Me veio essa idéia depois de ler o post da Amber, muy lindo, aliás. O que mais fiz na minha vida se não postergar satisfação?
Aí eu vejo aquele cara que rejeitei há poucos meses. Curioso. Olho e percebo que teria sido bom, que teria gostado. Que é uma pessoa interessante, divertida e companheira. Teria sido uma experiência boa, talvez muito mais que isso. Curioso. Eu não quis à época, torci o nariz desdenhosmente, tive medo. Eu bem que desejei, mas tive medo. Hoje eu olho e fica por isso mesmo. Contemplo o cara como o casal que se tornou, ele e sua nova namorada. Até dói um pouquinho, mas serenamente. Porque sou assim, ainda. Sempre adiando felicidade.
Não sou fura olho. Sou meio paspalhona mesmo. Não "caço" companhia, não corro atrás e nem demonstro afeição. Daí, fica difícil, não? Penso em como seria mais fácil se eu fosse mais expansiva, menos na defensiva. Mais radiante, como aquelas que cercam charmosamente os homens que lhes interessam.
Puta que me pariu. Um dia inda hei de 'rebentar' tudo! E acabar com essa passividade, essa tranquilidade inssossa, essa demasiada letargia. E vou demonstrar amor, paixão e encanto com aquela furiosa e contagiante alegria adolescente.
Quanto ao carinha aí de cima, mais um arrependimento dentro os vários.
3 comentários:
Puta que pariu mesmooo!!! rs rs rs
Isso é pra você saber que a fila anda, amiga! O mundo faz que a gente tenha que tomar decisões muito rapidamente. É um sim ou um não que podem mudar sua vida completamente, para o bem geral da nação e muitas vezes que também não levam a nada. Mas, é preciso tentar, é preciso se desprender. Da próxima vez que um cara legal aparecer na tua frente, não pensa 2 vezes. Às vezes vc não dá nada pro cara e depois de um tempo vc percebe que ele pode ser a maravilha da sua vida. Viu só como hj vc vê o tal cara com outros olhos??!!!Por isso : tente! Arrisca um pouco tb!
"Quem não arrisca, não petisca."
Eis o ditado das vovós. rs
Quero saber notícias do seu carnaval! Fui embora da sua casa com o coração na mão por não ter me despedido, mas as suas amigas estavam com pressa... Mas fica aqui o meu abraço. rs rs rs
TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊ!
Beijoooossss
See you!
É a vida é assim, se paramos ela passa...
Mesmo vivendo situações semelhantes ainda estou tentando aprender.
O problema é que já faz trinta anos que vivo nesta fase. Exatamente o meu tempo de vida.
Invejo os corajosos que sairam pelo mundo adquirindo experiências, conhecendo lugares.
Mas, por outro lado eles invejam "a minha coragem" de ter ficado parada, estudando.
Será que a questão então não é apenas de ponto de vista?
Ou, talvez, estejamos fazendo, mas não aquilo que queríamos de verdade.
É amiga, está na hora de olhar para dentro e depois, ah, depois, tentar agir.
Beijos!
(Se quiser ignore minha ultima frase)
Menina do céu...sou assim..exatamente assim tb...
Postar um comentário