8.6.08

Extra Extra

Gente, ridículo eu não passar por aqui mais vezes...é que realmente não senti vontade de sentar para postar. Então aí vão algumas novidades que aconteceram nas últimas semanas:

- O morador que atrapalhava o corredor com o carrinho de bebê finalmente decidiu (não sem pressão) retirá-lo do corredor.

- Minha banca de habilitação está marcada para agosto, então vocês (a minha meia dúzia de leitores) podem imaginar que dentro de semanas eu devo parar de respirar (para quem não sabe, é assim que manifesto a minha ansiedade crônica).

- Fumei tal qual uma louca nessas últimas três semanas. Tá, eu sei, isso é de péssimo gôsto...mas é que estava ansiosa.

- Finalmente tirei o atraso, sexualmente falando (nossa, essa ficou meio feia). Preciso fazer isso mais freqüentemente, pessoal (sou tão imatura nesse quesito e há tanto para viver..rs).

- Já disse que essa é minha melhor fase da vida adulta?

Como vêem, até as minhas novidades são sempre as mesmas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá certo que eu estava um pouco sumida deste blog. Agora me deparo com várias informações .. tô quase me engasgndo aqui... preciso saber disso...rsrs

dê um sinal de fumaça.

bjs


Taty