30.10.08

Teias

Soprando as teias do fogo sagrado...não se faz isso não, né? Tadinho do blog. Mas, por Deus, não tenho sentido a necessidade de escrever. É que reparei que o faço com mais ímpeto quando não estou tão bem (ansiosa, triste ou sozinha). Além disso, estou sem conexão em casa, de modo que justamente nas horas que quero postar não tenho como.

Um breve update do meu momento atual (como se interessasse a alguém...):

- Namorando (estava mais do que na hora).

- Escrevendo dissertação (é preciso afastar a tendência à preguiça).

- Pensando loucamente nas possibilidades de emprego (pavor de voltar a trabalhar em comércio).

Como vêem, as antigas neuroses são substituídas por outras, novinhas em folha. Humano, demasidado humano. Vai entender.

Pessoas, estou feliz. Sempre soube que viver é bom, mas agora está inda melhor...

P.s. Vou postar com mais frequência (faz um bem danado)...mas comentem com maior frequência também, cacete!

3 comentários:

Jaque disse...

Oi Ly,
fico feliz em saber que essa nova fazem tem sido tão boa e feliz, para você, e quanto ao trabalho depois do mestrado não se preocupe ele vai aparecer... E a preocupação é muito natural e saudavel, rs...

Jaque disse...

Nossa digitei tudo errado, rs...
corigindo - fase
e esqueça as vírgulas, rs...

Anônimo disse...

E eu por um momento pensei que vc havia abandonado esse blog.

taty