1.12.08

carpe diem

Ás vezes uma profunda onda de paz e alegria me invade. Assim, meio que do nada. Reflexo do bom momento pelo qual eu passo. Apaixonada. E, pasmem, dessa vez correspondida. Sim, pessoas, é a primeira vez que isso me acontece: gostar de quem gosta de mim. Aos 28 anos nunca vivi coisa parecida, acho que sou um caso raro, sei lá, me sinto tal qual uma adolescente.

Se eu pudesse o veria todos os dias, tamanha a falta que me faz....

Ah, eu sou agarrenta mesmo, gosto de pegar, bejiar, abraçar e se deixar faço isso o dia inteiro. Ás vezes me contenho para não deixar escapar um amo você. É que estamos juntos há tão pouco tempo...eu também quero ter certeza desse sentimento.

Uma vontade de me doar por inteira, de agradar, de fazer muito bem a ele. Ás vezes dá até um certo receio de não durar para sempre...de pensar na finitude do sentimento. Sabe-se lá, tudo pode ser e eu saberei quando acontecer. Até lá, o importante é viver bem vivido essa alegria que me é tão nova.

2 comentários:

Jaque disse...

Ly,
quanto mais leio seus posts mais me identifico com vc, rs...
E quanto a se sentir adolescente não tem nada melhor.
Apreveite cada minuto.

Eddie disse...

Querida Jaque, esse é o barato da blogosfera, adoro ler blogs justamente porque me identifico com as pessoas que escrevem...se não nos falarmos antes, um bom natal para ti...