28.1.09

Procura-se

Procurando emprego, minha gente. Chego a ficar sem ar, por vezes, culpa da ansiedade crônica. É que a bolsa do mestrado acaba em dois meses...daí, já viu, são contas, gastos, cartão de crédito, planos...me cadastrei naquele site, o CATHO, para ver no que dá...enviei inúmeros currículos...esperando, esperando.

É claro que dou preferência à minha área, mas o que fazer se escolhi uma que não abre tantas vagas como eu gostaria? Daí, vou fazer assim: estou aberta a qualquer função (menos a área comercial) até encontrar algo que verdadeiramente me caiba. Agora, ficar sem moneycito, não rola. Saí da casa de mãe e pai, eu controlo inteiramente minhas contas. Fora que tenho muitos planos para esse ano...

Estou à cata de emprego. Tenho formação universitária, pô, mas que merda não ter experiência! Os caras querem com experiência. Paciência ainda não me falta porque sei que tenho boas chances de inserção no mercado, vamos ver...

Hoje talvez eu tivesse escolhido uma outra carreira. Uma que desse mais oportunidades, porque você veja só: eu não sou completamente fissurada na minha área (ciências sociais), não é algo pelo que eu tenha paixão. Eu ainda não tenho certeza do tipo de paixão que moveria a minha vida profissional...talvez se eu caísse na prática, ao invés de viver em meio a teorias, esse sentimento apaixonante aflorasse em mim.

Enquanto isso...

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana
bjss

aguardo sua visita :)